quinta-feira, 25 de junho de 2015

Automação de Testes - Vagas no Mercado Eletrônico

Pessoal,

Temos ainda duas vagas na minha equipe de automação no Mercado Eletrônico, segue a descrição da vaga:
Descrição da Vaga: Analista de Teste Automatizado
Principais Atribuições:
O profissional será responsável por melhorar e manter a estrutura de automação de testes de regressão existente, criando scripts automatizados a partir de casos de teste existentes no TestLink. Será também responsável por executar os testes criados em ambiente local, reportar e documentar defeitos encontrados durante a atividade.

Requisitos:
Experiência mínima de 3 anos em Automação de Testes e/ou em Desenvolvimento de Software;
Experiência em testes de aplicações Web;
Conhecimentos em Linguagens de Programação; 
Conhecimentos em Integração Contínua;
Conhecimentos em Selenium WebDriver.
Qualificações Exigidas:
Superior Completo em Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Ciência da Computação e áreas correlatas.
Interessados, favor enviar o CV atualizado diretamente para o e-mail: selecao@me.com.br. Favor colocar o título da vaga no assunto do e-mail e citar que foi indicação do Blog Zarro Boogs (Mário Pravato Junior).
Complementando sobre a vaga, as duas pessoas irão se juntar a outros 2 profissionais que desde abril de 2014 estão automatizando a nossa plataforma SaaS de e-Procurement através do Selenium WebDriver e irão trabalhar diretamente comigo. O Mercado Eletrônico está localizado na Vila Olímpia, em São Paulo.
Divulguem nas redes sociais!
Obrigado

2 comentários:

  1. Olá Mário,
    Tudo bem?
    Sou graduada em Sistemas de informação e estou em busca de oportunidade na área de TI. Meu conhecimento é acadêmico, não tenho experiência na área. Mas possuo facilidade de aprendizagem e muita força de vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manuela, o Mercado Eletrônico tem vagas mais próximas ao seu perfil nas áreas de Suporte e Infraestrutura. Envie seu CV para o e-mail selecao@me.com.br e informe que tem interesse na vaga de Analista de Suporte. A empresa é uma grande escola! Obrigado

      Excluir